Publicada 26/07/2021 às 04h | atualizada 26/07/2021 às 16h

Aline Barros é destaque em projeto da Amazon Music

O Amazon Music anuncia a segunda edição do projeto [RE] Discover. Neste mês, a iniciativa homenageia Aline Barros, estrela gospel mais premiada do Brasil, incluindo entre os troféus oito Latin GRAMMY. Nesta quinta-feira, 25 de março, os ouvintes podem sintonizar no podcast [RE] Discover, apresentado pelo ator Gabriel Leone, que mostra uma visão dos bastidores dos principais momentos da carreira de Aline, assim como curiosidades e entrevistas com artistas. 

A playlist [RE] Discover, com os maiores sucessos da cantora — como “Ressuscita-me” e “Sonda-me, Usa-me” — também estará disponível. Outras playlists [RE] Discover do gênero gospel serão lançadas no Amazon Music, como as de Fernandinho, Anderson Freire, Bruna Karla, Diante do Trono, Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Davi Sacer.

Os fãs poderão conhecer ainda mais Aline Barros durante o próximo episódio de “Gente Aberta”, na terça-feira, 30 de março, às 20h, com a cantora como uma das convidadas de destaque. O programa, apresentado pelos jornalistas especializados em música Fabiane Pereira e Pedro Antunes, estará disponível no app daAmazon Music e no canal Twitch do Amazon Music Brasil. Por fim, o Amazon Music lançará um vídeo sobre Aline Barros em suas redes sociais na próxima terça-feira, dia 30 de março.

Com mais de 25 anos de carreira no segmento gospel, Aline Barros afirma: “Ter o meu trabalho reconhecido é algo que me deixa feliz e com uma responsabilidade ainda maior para fazer com excelência o que tenho feito. Agradeço a Deus por essa homenagem e por ter a oportunidade de tocar o coração de tantas pessoas com a minha música. A mensagem que eu gostaria de passar é que a fé vence o medo, ainda mais neste momento que estamos encarando. O Senhor tem cuidado de todos nós”.

O podcast [RE] Discover celebra um ícone da música a cada mês e conta como o artista influenciou gerações e ajudou na construção de um ritmo musical tipicamente brasileiro. Em abril, o gênero homenageado será o funk. Os podcasts estão disponíveis para transmissão em todas as plataformas da Amazon Music sem custo adicional.

Fonte: Portal Sucesso

VOLTAR