Publicada ontem às 09h | atualizada ontem às 09h

Angélica visita crianças em hospital fantasiada de palhaço

Apresentadora se juntou a palhaços da ONG Hospitalhaços para divertir crianças em hospital (Reprodução/ Instagram/ @angelicaksy)

Na nova temporada de seu programa “Estrelas”, Angélica estreou o quadro “Estrelas Solidárias”, no qual a apresentadora e seus convidados famosos viajam pelo Brasil para conhecer projetos de solidariedade que transformam a vida das pessoas. Nesta terça-feira (18), a apresentadora compartilhou no Instagram imagens de uma das visitas que fez pelo quadro.

Fantasiada de palhaço, Angélica visitou as crianças Hospital e Maternidade da PUC Campinas Celso Pierro nesta segunda-feira (17). “Obrigada por tanto amor com momentos como esse ontem… Amanda, obrigada por rir das minhas ‘palhaçadas’“, escreveu a apresentadora na legenda de uma das fotos em que aparece divertindo uma menina.

apresentadora também posou ao lado de um grupo de palhaços da ONG Hospitalhaços, que atende 24 hospitais em 15 municípios, com a missão de levar sorrisos ao ambiente hospitalar. O quadro “Estrelas Solidárias” estreou no último dia 8 de abril, com a participação de Jesuíta Barbosa e Débora Nascimento em uma visita a um projeto que leva saúde, educação e muita alegria para comunidades ribeirinhas no Pará.


Angélica gravou seu quadro “Estrelas Solidárias” em um hospital em Campinas (Reprodução/ Instagram/ @angelicaksy)

Fonte:  yahoo.com 

VOLTAR