Publicada 19/04/2021 às 08h | atualizada 19/04/2021 às 08h

Anitta se une a Maluma e astros latinos em single

Após o sucesso do single “Mi Niña”, os artistas porto-riquenhos Wisin e Myke Towers e a dupla de produtores Los Legendarios unem forças com a brasileira Anitta e o astro colombiano Maluma no remix da faixa, que valoriza ainda ainda as sonoridades dançantes da produção.

O videoclipe de “Mi Niña (Remix)”, que já está disponível no canal oficial no YouTube do cantor Wisin, foi filmado na cidade de Miami, com direção de Charlie Nelson, da Compostela Filmes. Após o sucesso mundial da versão original, Wisin e Myke Towers se uniram a Maluma, que não hesitou em aceitar o convite da parceria. Na sequência os três convidaram Anitta para participar, por entender que ela representa o empoderamento feminino presente na letra da música. A brasileira aceitou de pronto e o resultado dá indícios de que a faixa se tornará mais um hit em sua carreira.

Distribuída pela WK Records, a versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina #1 nos Estados Unidos, mas também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. “Mi Niña” foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

“Mi Niña” chegou ao Top 50 Global do Spotify e viralizou no TikTok, onde tem mais de 1,5 milhão de vídeos e 180 milhões de visualizações na plataforma. Já a versão remixada, trazendo Anitta e Maluma, lançada nesta terça-feira, dia 2, alcançou, apenas no clipe oficial, mais de 1,2 milhão de visualizações em 12 horas de postagem.

Assista ao clipe de “Mi Niña – Remix”, com Wisin, Myke Towers, Maluma e Anitta:

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR