Publicada 03/07/2019 às 11h | atualizada 03/07/2019 às 17h

Anitta sobre bissexualidade: 'É a minha realidade há mais de 10 anos

Anitta beija outra mulher em clipe (Foto: Reprodução / Kisses Anitta)

Mais

Divulgando seu novo álbum ‘Kisses’, Anitta está fazendo uma série de entrevistas por onde passa e, durante uma conversa com a revista espanhola ‘Shangay‘, abriu o jogo sobre sua bissexualidade, algo ainda pouco falado pela ‘poderosa’ no Brasil e também com poucos detalhes em sua biografia não autorizada, “Furacão Anitta“.

“A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse a artista, que aparece beijando várias mulheres em clipe do último trabalho e já não mostrava problemas com isso em outros clipes.

Ela completa: “Meus pais sabem disso desde que eu tinha 13 ou 14 anos. Meu irmão também. Tive muita sorte com a minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem com o fato na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes, risos”.

A poderosa, que na capa do novo álbum beija a si mesmo, também foi questionada sobre a escolha da foto e perguntada se a imagem não pode ser interpreta como um beijo lésbico.

“Vejo muitas coisas nessa capa. Para começar, uma mulher independente que não precisa de mais ninguém, nem para beijar. Amo também o formato de coração que forma a silhueta de duas Anittas. Quem vê como um beijo lésbico, tudo bem. A verdade é que eu nunca tive um relacionamento duradouro com uma mulher, ou eu me esqueci, risos. Mas eu não me importo de tratar essa questão (bissexualidade). Eu só quero que as pessoas vejam que é normal. Muitos não tem coragem de dizer isso, e eu não as julgo. Entendo que é difícil enfrentar”, responde a cantora.

This is the cover for my new audiovisual album that I'm dropping on April 5th. I can't wait to show you guys all the great music and videos we are doing. Me and all my team are working hard to give you guys these 10 pieces of who I am.

Uma publicação partilhada por anitta

VOLTAR