Publicada ontem às 08h | atualizada ontem às 08h

“Anyone”, o novo single de Justin Bieber

Justin Bieber começou o ano com o lançamento da faixa romântica “Anyone”. Distribuído pela Universal Music, a música foi escrita por ele em parceria com Andrew Watt, também produtor da gravação. Acompanha o lançamento um vídeo dirigido por  Colin Tilley, com a participação da atriz Zoey Deutch. Aliás, em menos de cinco dias de postagem, o clipe ultrapassou 25 milhões de views no YouTube.

“Não consigo pensar em uma forma melhor dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles. A música nos ajudou a superar muita coisa em 2020, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação. ‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, disse Bieber.

Após fechar 2020 com três singles muito bem executados nas rádios e plataformas – “Holy”, “Lonely” e “Monster” – Justin Bieber sege reinando como um dos maiores artistas do mundo, o número um do YouTube, com mais de 60 milhões de seguidores, o segundo maior do Spotify, com 75 milhões de ouvintes mensais, uma audiência de mais de 200 milhões de ouvintes semanais nas rádios dos Estados Unidos, além de três nomeações ao GRAMMY Awards e um American Music Awards pelo álbum “Changes”, de 2020.

“Changes”, o quinto álbum de estúdio do artista, estreou na primeira posição dos charts dos Estados Unidos, ultrapassando a marca de um milhão de ouvintes já na primeira semana. Além disso, alcançou a primeira posição no ranking da Billboard dedicado a álbuns de R&B, um feito inédito na carreira do artista. Destacando a dominância global de “Changes”, o álbum chegou ainda à primeira posição no Reino Unido e Canadá, além de ter figurado no topo do iTunes em 85 países.

Ao longo da carreira, Justin Bieber já acumulou globalmente mais de 50 bilhões de streams somados e mais de 60 milhões de álbuns vendidos. Sozinho, o álbum “Purpose” (2015), premiado pelo GRAMMY, vendeu mais de 21 milhões de cópias no mundo todo.

Assista ao clipe de “Anyone”, lançamento de Justin Bieber:

VOLTAR