Publicada 09/12/2019 às 09h | atualizada 09/12/2019 às 09h

Após deixar Globo, Glenda Kozlowski apresentará reality show no SBT

Pouco menos de um mês após sair da TV Globo, a jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski, 45 anos, vai comandar um reality show no SBT em 2020.

Batizado de “Uma Vida, Um Sonho”, o programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

“O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, diz o comunicado da emissora paulista divulgado nesta quarta-feira.

O programa deve estrear entre maio e junho e ocupará o horário das manhãs de domingo.

Ver esta publicação no Instagram

2020. .... Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! .... JOVENS DE TODO PAÍS. .... O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não... é daqueles bem GRANDE!! ... E na apresentação... EU .... .... ESTOU MUITO FELIZ DE DIVIDIR ESSA NOTÍCIA COM VOCÊS!!! ..., SEMPRE POR AQUI TORCENDO POR MIM! Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!!! .... @mario.ambrosio vamos tudo!! Produção primorosa! Parceria antiga! Uma honra está com vc nesta jornada!!. ..... #UmaVidaUmsonho #futebol #reality #soccer #brasil #mundoglenda #glendakozlowski

Uma publicação partilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) a

VOLTAR