Publicada 20/09/2021 às 09h | atualizada 20/09/2021 às 09h

Barões sobem três faixas do projeto “Da Roça pra Cidade”

Acumulando incríveis 750 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, o DVD “Da Roça pra Cidade”, da dupla Barões da Pisadinha chegou na última quinta-feira (22), ao seu sexto volume, com três canções inéditas, entre elas, a faixa de trabalho“Eu Fui pra Terminar”, trazendo a mistura do romantismo com o piseiro.

“Essa música fala de um casal que vinha se desentendendo e o rapaz já estava com tudo planejado pra botar um ponto final — até as frases que ele iria falar para a moça. E quando chegou na hora, ele não conseguiu. Ao invés de terminar, acabaram passando a noite se amando. E essa canção promete. A gente tá muito confiante nela, aborda situações vivenciadas por muitos casais. Acredito que vai ser sucesso”, arrisca Felipe Barão.

Composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Rodrigo Reys e Hiago Nobre, “Eu Fui pra Terminar” ganhou clipe oficial na sexta-feira, postado no canal oficial da Barões da Pisadinha no YouTube. O sexto bundle do projeto traz ainda as canções “Linguinha” e “Resquícios”.

Entre os destaques do projeto “Da Roça pra Cidade”, estão “Esquema Preferido”, que conta com mais de 290 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no “Big Brother Brasil 21”, que já conta com mais de 40 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que acumula mais de 156 milhões de streams combinados e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que já passa dos 50 milhões de plays.

O DVD “Da Roça Pra Cidade” vem sendo lançado pela Sony Music em etapas e tem previsão de ter todas as músicas disponíveis no ambiente digital em outubro. Serão, ao todo, 18 músicas, sendo 16 faixas inéditas e as versões de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)” e “Mamãe que é Mamãe”.

Assista ao vídeo de “Eu Fui Pra Terminar”, com Barões da Pisadinha:

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR