Publicada 10/08/2020 às 07h | atualizada 10/08/2020 às 07h

Bell Marques fala sobre quarentena

'Prefiro enxergar que essa parada brusca foi, em algum nível, necessária para mim', revela cantor, que estava em uma agenda frenética de shows

Bell Marques está passando a quarentena em sua fazenda, Ana Bonita, no interior da Bahia. Longe da agitação de uma estrela popular e ao lado da família, o cantor confessa que a pandemia o fez refletir sobre a vida.

- Eu sinto falta da vida agitada e corrida na estrada. De estar nos palcos, de sentir o carinho ao vivo ali do público e que não tem preço. Mas, ao mesmo tempo, momentos como esse fazem você enxergar as coisas de forma diferente.

Workaholic, Bell acredita que a pausa obrigatória na agenda frenética de shows foi até um aviso para ele que, tudo leva a crer, estava passando dos limites.

- Eu vim de um verão com recorde de shows, batendo meu próprio recorde no Carnaval. Fui o único artista a tocar todos os dias e ainda emendei o pós-Carnaval com mais de um espetáculo por dia. Então, sou muito positivo e prefiro enxergar que essa parada brusca foi, em algum nível, necessária para mim.

Apesar do problema mundial da pandemia de covid-19, Bell aproveita a pausa no trabalho para curtir a vida "comum". E, assim como outros artistas, o cantor também transmitiu lives para arrecadar doações e divertir os fãs. Além disso, ele até gravou o clipe De Quebradinha (assista acima) ao lado dos filhos, Rafa e Pipo Marques, que também são músicos.

Para saber mais, confira o bate-papo completo do R7 com Bell Marques: 

VOLTAR