Publicada 14/06/2021 às 10h | atualizada 14/06/2021 às 10h

Bon Jovi posta o vídeo do hit “Story Of Love”

Quinta-feira, 18, o astro pop Jon Bon Jovi reuniu o público em suas redes sociais para um bate papo online sobre seu trabalho e também para lançar o vídeo do mais recente hit de sua banda, “Story Of Love”. Fiel à letra, o vídeo traz um olhar profundamente pessoal sobre a família do compositor e líder do Bon Jovi, mostrando parte de sua vida com fotos de sua família e vídeos caseiros nunca antes apresentados.

“Embora eu tenha escrito ‘Story of Love’ sobre minha família, espero que quando as pessoas ouvirem a música e assistirem ao vídeo, elas vejam a si mesmas e em suas relações familiares”, disse o artista na live com os fãs. O single faz parte do último álbum da banda, “2020” — o décimo quinta da carreira –, lançado em outubro do ano passado pela Universal Music.

“2020” foi gravado em março de 2019 e teve seu lançamento adiado duas vezes devido à pandemia de Covid-19. Até por conta disso, houve uma mudança na tracklist. “Do What You Can” e “American Reckoning”, compostas durante a pandemia, substituíram “Luv Can” e “Shine”, que estavam na lista original. As músicas substitutas abordam alguns eventos ocorridos nos EUA em 2020, como a morte de George Floyd e o movimento nacional que se seguiu pela igualdade racial. Além dessas e de “Story of Love”, destacam-se no repertório as faixas “Lower the Flag”, “Let It Rain”, “Blood in the Water”, “Brothers in Arms”, “Beautiful Drug” e “Limitless”.

Além de artista de primeira grandeza, Jon Bon Jovi é conhecido por seu extenso trabalho filantrópico. Ele passou os primeiros dias e semanas da quarentena com sua esposa, Dorothea, ajudando a alimentar os necessitados em seu JBJ Soul Kitchen Community Restaurant, em Red Bank, estado de New Jersey.

VOLTAR