Publicada 21/09/2020 às 08h | atualizada 21/09/2020 às 08h

Calcinha Preta lança parte final do projeto “CP 25 Anos”

Após o sucesso dos últimos singles lançados, todos parte do projeto audiovisual em comemoração às duas décadas e meia de banda, a Calcinha Preta lança o terceiro EP com os registros do DVD “CP 25 Anos”. A última leva de faixas do projeto gravado em fevereiro deste ano no Miami Hall, em Aracaju, chegou às plataformas digitais no final de semana, com os respectivos vídeos oficiais no no canal da banda no YouTube.

Com grandes sucessos e participações de Gusttavo Lima (“Um Degrau na Escada” e “Agora Estou Sofrendo”)), Wesley Safadão (“Conta de Luz”), MC JottaPê (“Tchau Pro Seu Amor”) e Raí Saia Rodada (“Daniela”), “CP 25 Anos” conta a trajetória da banda sergipana através de regravações e músicas inéditas.

Algumas faixas mais conhecidas do grupo, que mistura forró e sertanejo (“Hoje à Noite”, “Você Não Vale Nada”, “Cobertor”, “Sonho Lindo”, “Balada Prime”, “Vem Me Deixar Louco” e “Onde o Sonho Mora”), ganharam uma nova roupagem e, a depender dos integrantes, prometem conquistar o público. Além de regravações que marcaram a banda, a terceira parte do projeto conta ainda com a faixa inédita “Só Não Me Ilude”, interpretada pela cantora Silvânia Aquino.

Calcinha Preta, que já tem milhares de fãs nas plataformas digitais (só no YouTube, são quase 1,15 milhão de inscritos) e mais de 30 milhões de reproduções no último projeto lançado, segue surpreendendo os amantes do forró a cada lançamento. O novo EP de Calcinha Preta, “CP 25 Anos, Pt. 3”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça a terceira parte do projeto “CP 25 Anos”, da banda Calcinha Preta:


VOLTAR