Publicada ontem às 08h | atualizada ontem às 08h

Claudia Leitte estreia no Carnaval de rua do Rio de Janeiro

Claudia Leitte fez sua estreia no Carvanal do Rio de Janeiro com bloco de rua (Foto: Reginaldo Teixeira)

Claudia Leitte estreou nas ruas do Rio de Janeiro com seu trio elétrico pelo Bloco Carnaval Square. Com uma fantasia que remete à imagem da mulher forte, independente e feminista do pôster We Can Do It!, ela subiu no trio elétrico na manhã deste domingo.

"Tem um sabor especial começar meu Carnaval de rua pelo Rio de Janeiro em 2020. Um sabor especial e muito! Desde já estou ansiosa e cheia de energia para cantar para todos do Rio", afirmou Claudia para Quem antes de subir ao trio.

Nome certo do Carnaval de Salvador, a cantora, que no ano passado levou seu bloco a São Paulo, em 2020 estreia nas ruas do Rio de Janeiro. "Esse era um sonho que só agora consegui realizar, que é o de abrir meu Carnaval na Cidade Maravilhosa", afirmou Claudia, que em outros anos esteve na capital fluminense como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, posto que ocupou entre 2015 e 2016.

Para a apresentação deste domingo, ela reuniu convidados especiais. "Teremos algumas surpresas, como a participação da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e também da Nova Orquestra."

Quem se juntou à Claudia na folia foi Mc Rebecca, que também cantou seus sucessos do funk e levantou o público que acompanha o bloco - o encerramento acontece ao meio-dia e demais blocos seguem com a programação.

VOLTAR