Publicada ontem às 10h | atualizada ontem às 10h

Clipe com Vitão e Anitta bate 1 mi de views em poucas horas

“Complicado” é o título do novo lançamento do cantor e compositor paulistano Vitão, música que traz a participação especial de Anitta. Disponível em todos os aplicativos de música, a canção romântica, numa levada R&B, foi composta por Vitão em parceria com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. E fala em sua letra trechos como: “A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo? / Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo? Se tem sentimento, por que cê tá complicando? Esse é o nosso momento, por que perder mais tempo, yeah!”. 

Gravado no último dia 12 de setembro, com produção da Head Media e direção de Leo Ferraz, o videoclipe  foi registrado no Museu Castelinho, localizado na cidade histórica de Paranapiacaba, Santo André (SP),  além de outras locações nos arredores. Na gravação, os artistas protagonizaram beijos apaixonados, que faziam parte do roteiro do clipe. A revelação do conteúdo do roteiro e imagens vazadas da gravação criaram tamanha expectativa no público que em poucas horas o clipe, postado na sexta-feira, alcançou um milhão de visualizações. 

“Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo fato de ser uma música  que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial. Além disso, ter a Anitta junto nessa parceria, tê-la somando demais nessa música, de todas as formas – musicalmente, no marketing, em tudo. Estou muito empolgado e tenho certeza que a música vai rodar muito, tocar bastante nas rádios e será muito bem trabalhada”, diz Vitão.

O jovem artista lançou seu primeiro primeiro EP, de título homônimo, em março deste ano. O projeto, que também marca sua estreia no selo Head Media, em parceria com a Universal Music e a GTS (divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos), reúne os singles já lançados — “Tá Foda”, “Embrasa” (em parceria com Luccas Carlos), “Te Liguei”, “Caderninho” e a inédita “Café”.

Fonte: portalsucesso.com.br


VOLTAR