Publicada 17/04/2019 às 10h | atualizada 17/04/2019 às 10h

Clipe de Anitta tem Compadre Washington e churrasco vegano

Quando o assunto é trabalho, Anitta não para. A cantora, que lançou sexta-feira (1) o single em parceria com Kevinho, já está envolvida em um novo projeto. Nesta quinta-feira (31), ela mostrou nas redes sociais os bastidores da gravação de um clipe inédito.

As cenas estão sendo filmadas em Salvador, na Bahia, e Compadre Washington é um dos artistas que vai participar do vídeo. Ele contou que estava em casa, quando recebeu a ligação da funkeira.

— Eu tava dormindo, quando, de repente, o celular tocou. Sabe quem era? Anitta! To aqui na gravação, com esse solzão maravilhoso. Obrigado, Anitta, pela consideração.

A cantora gravou um vídeo logo quando o vocalista do É o Tchan chegou ao local de gravação. Os dois comemoram o encontro com o famoso bordão dele: "Tchu tchu tchu pá". Anitta ainda exaltou a presença do cantor: "Não é qualquer um que tem Compadre Washington no clipe. Eu to muito chique, to me achando".

Além de Compadre, os cantores J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac também participam da nova música — eles estavam no clipe de Vai Malandra, com mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

Nos intervalos das gravações, Anitta mostrou que está seguindo à risca a dieta vegana — ela mudou os hábitos alimentares recentemente. Quando a equipe decidiu fazer um churrasco, ela selecionou apenas legumes e vegetais para comer. "Churrasco na minha casa, amor, vai ser vegano", declarou.

A funkeira também chamou a atenção ao exibir o novo visual: ela está com os fios longos e loiros. Anitta contou que o lace (uma espécie de aplique para cabelo) foi comprado de Ludmilla — a cantora é parceira de uma empresa de apliques dos EUA e tem a própria linha de perucas no Brasil. "A Lud deu um descontinho", revelou Anitta, que amou o resultado. 

VOLTAR