Publicada 21/09/2020 às 08h | atualizada 21/09/2020 às 08h

Como os filhos de Beyoncé roubam a cena em Black is King

Black is King, novo projeto criado por Beyoncé para o Disney+, virou assunto no Brasil, mesmo sem ter sido lançado de forma oficial por aqui (a plataforma de streaming só deve chegar ao nosso território em novembro de 2020). Com a proposta de recriar a saga O Rei Leão, a cantora mostrou novamente o seu gigantesco talento e apresentou um trabalho deslumbrante, musical e visualmente.

Entre todos os aspectos a serem elogios no álbum visual, os filhos da cantora conseguiram ganhar destaque especial nos comentários vistos na internet. Mesmo dividindo os holofotes com a mãe, o pai Jay-Z e nomes como Lupita Nyong'o e Naomi Campbell, Blue Ivy Carter, de 8 anos, e Rumi Carter e Sir Carter, ambos de 3, ganharam elogios à parte.

“Black is King é um trabalho de amor", escreveu Beyoncé no Instagram. "É um projeto que venho filmando e pesquisando dia e noite durante o ano passado. Eu dei tudo de mim nele. Foi filmado, inicialmente, como trilha sonora de O Rei Leão e tem como objetivo celebrar a amplitude e a beleza da ancestralidade negra. Não poderia imaginar que um ano depois, todo o trabalho árduo nessa produção serviria para um propósito maior”.


Ver esta publicação no Instagram

I typically keep comments short and sweet, but I just watched the trailer with my family and I’m excited.

VOLTAR