Publicada ontem às 08h | atualizada ontem às 08h

Covid-19: Bono Vox compõe música para trabalhadores

O cantor e compositor irlandês Bono publicou nas redes sociais da banda U2 a canção "Let Your Love Be Known", inspirada na situação dos italianos cercados pelo novo coronavírus e em homenagem a profissionais da área de saúde que lutam contra a pandemia.

Acompanhado apenas por um piano e com uma voz rouca, Bono cantou a canção em um vídeo amador e explicou que a tinha acabado de compor. "Neste dia de São Patrício, uma pequena canção que escrevi há uma hora... Acho que se chama 'Let Your Love Be Known'", disse ele antes de começar a cantá-la de dentro sua casa, em Dublin.

"Para os italianos que inspiraram isso. Para os irlandeses. Para qualquer um que neste dia de São Patrício esteja em um aperto e ainda canta. Para os médicos, enfermeiras, cuidadores na linha da frente, é para vocês que estamos cantando", escreveu o vocalista do U2 como legenda do vídeo.

Ver essa foto no Instagram

for ANYONE who this St. Patrick’s day is in a tight spot and still singing. For the doctors, nurses, carers on the front line, it's you we’re singing to. Bono

Uma publicação compartilhada por U2 Official (@u2) em

VOLTAR