Publicada 19/10/2020 às 08h | atualizada 19/10/2020 às 08h

Daniel apresenta a inédita “Eu Não Te Amo”

O cantor Daniel tem aproveitado esse período de quarentena para apresentar frequentes novidades nas plataformas digitais e redes sociais, além de transmissões ao vivo (live shows) e clipes de músicas inéditas. Seu novo single, “Eu Não Te Amo”, chegou ontem, 18, aos serviços de streaming. Trata-se de uma composição de Cesar Augusto, Cecílio Nena e Abel Monteiro Martins. A música foi gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, em setembro de 2019, com o premiado produtor Moogie Canazio.

“A canção chegou para mim de uma forma muito natural. Tenho um carinho muito grande pelo Cesar Augusto (produtor de todos os grandes nomes do sertanejo nos anos 80 e 90) e, desde a época da dupla com João Paulo, ele faz parte da minha trajetória musical”, conta Daniel, sobre a faixa cuja letra, num trecho, diz: “Meu corpo te pertence / Minha boca meu olhar / E sem você por perto não consigo respirar / Tua alma vive embrigando o meu desejo / E sempre amanheço procurando por seu beijo / Mas porque não ama assim como eu te amo / E não vem correndo toda vez que chamo / Sei que não existe amor igual ao meu / Você não percebeu / Não ama quem te ama…”

Segundo Daniel, relação dele com o compositor/produtor vem de anos. Cesar, em parceria com Carlos Roberto Piazzoli (Piska), assinou também a composição de “Minha Estrela Perdida”, sucesso de João Paulo e Daniel lançado em 1996. Sobre a nova canção, “Eu Não Te Amo”, Daniel explica: “Acredito que ela vai agradar muito aos fãs que acompanham o meu trabalho. Tem uma pitada de romantismo que eu sempre procuro trazer nas canções que eu lanço”.

A propósito, outras novas canções, gravadas no projeto de 2019, foram lançadas nos últimos meses: “Casava de Novo”, “Além da Vida” e “Tudo na Vida Passa”. Também neste ano, o artista disponibilizou “Você Não Vai Me Encontrar”, que ganhou uma versão em vídeo tendo como cenário belas paisagens na vinícola Villa Due SS, na cidade de Casole d’Elsa, na Toscana/Itália. Além disso, os aclamados três volumes do projeto “Meu Reino Encantado”, lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de clássicos sertanejos, ganharam também em 2020 as plataformas digitais.

Ouça “Eu Não Te Amo”, novo single do cantor Daniel:

VOLTAR