Publicada 21/09/2020 às 08h | atualizada 21/09/2020 às 08h

David Guetta se une a Sia na explosiva “Let’s Love”

Com mais de dois bilhões de streams globais nas colaborações anteriores, David Guetta e a cantora australiana Sia (que não costuma mostrar seu rosto em eventos e projetos) revelam o novo e explosivo single “Let’s Love”, que chega às plataformas através da Warner Music.

“Durante este período de isolamento, eu tenho priorizado o lançamento de músicas que carreguem energia inspiradora”, comenta o DJ e produtor francês, que além de aclamado pelo público, tem inúmeros prêmios ao longo da carreira, entre os quais dois GRAMMY Awards. “Amo produzir faixas club mas, ao mesmo tempo, especialmente agora, me sinto criando músicas que tragam esse sentimento de felicidade, de ‘sentir-se bem’. ‘Let’s Love’ é uma mensagem de amor, esperança e tem objetivo de reunir as pessoas uma vez mais. E a Sia se superou nos vocais…”, completa.

O mais novo single, que foi produzido e gravado durante o período de isolamento social, começa com os vocais de Sia antes de um groove irresistível de Guetta tomar o primeiro plano da faixa. O single segue outros sucessos #1 da dupla, desde  “Titanium”, de 2011, que acumulou mais de 1 bilhão de streams e tornou-se o 5º single de Guetta a figurar o Top 10 da lista Billboard Hot 100, seguindo com “She Wolf (Falling To Pieces)”, de 2012, que tem mais de 500 milhões de visualizações apenas no YouTube e “Flames”, que foi a música mais tocada nas rádios europeias em 2018.

Em 2020, David Guetta levantou mais de 1,5 milhão de dólares para fundos destinados a pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19, com as lives beneficentes “United At Home”, que aconteceram em Miami (em abril), e Nova York (maio).  Juntas, as apresentações acumulam mais de 50 milhões de visualizações. O feito de David em Miami rendeu a ele títulos no Guinness World Records como “DJ Mais Curtido no Facebook”, em 2020, e “Mais Seguidores no Twitter para um DJ”, de 2019.

Depois das apresentações digitais como headliner na edição online do festival Tomorrowland em julho e no Hï Ibiza, David Guetta retornará em 2021 com a residência semanal “F**k Me I’m Famous” no espaço localizado na ilha espanhola. Enquanto isso, Guetta começou um movimento na cena eletrônica com o novo som “Future Rave”. Em colaboração com MORTEN, o novo EP deles, “New Rave”, lançado no mês passado, fez DJs e fãs anciarem por experienciar as faixas ao vivo. Usando o codinome de Jack Black, Guetta remixou “Head & Heart”, faixa de Joel Corry, atualmente no primeiro lugar dos charts do Reino Unido e em #173 no Top 200 do Spotify Brasil.

VOLTAR