Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Demi Lovato diz que descobriu interesse por garotas ao ver "Segundas Intenções"

A cantora Demi Lovato. Foto: reprodução/Instagram/ddlovato

Demi Lovato descobriu que se sentia atraída por garotas ao assistir ao filme “Segundas Intenções”. No longa de 1999, as personagens das atrizes Selma Blair e Sarah Michelle Gellar protagonizavam cenas quentes, e as sequências despertaram a curiosidade da cantora.

“Definitivamente, isso aconteceu quando eu era mais nova e, definitivamente, não deveria estar assistindo a ‘Segundas Intenções’, mas fiz, e foi naquela cena em que elas se agarram no gramado do parque”, explicou Demi durante o evento Tan France Friday.

Então uma adolescente, a cantora se identificou com o relacionamento da ficção e resolveu experimentar a própria sexualidade. “Foi algo como: ‘Olha, espera um minuto, eu gostei disso, quero testar isso’. E então, quando eu tinha 17 anos, eu realmente fiz isso”, contou.

Demi entregou ainda que algumas de suas músicas foram escritas sobre garotas: “Mas meus fãs pensaram ser sobre garotos”.

Recentemente, a cantora terminou o relacionamento com o ator Max Ehrich. Eles estavam juntos há seis meses e noivos há dois. Segundo uma fonte afirmou à publicação US Weekly, Demi resolveu terminar ao perceber que o noivo estaria com ela para “se promover”.

VOLTAR