Publicada 18/10/2021 às 08h | atualizada 18/10/2021 às 08h

Ed Sheeran lança single e anuncia novo álbum

No final de junho, o astro britânico Ed Sheeran lançou no mercado o single “Bad Habits” (só no YouTube, contabiliza mais de 121 milhões de visualizações), após quase dois anos sem um lançamento inédito. O que parecia ser apenas uma faixa solta, nada mais era que um aperitivo para o agora anunciado novo álbum do cantor,  “=” (“Equals”), que chegará às plataformas no dia  29 de outubro, pela Warner Music.

Junto ao anúncio, a gravadora disponibilizou em áudio e vídeo uma segunda faixa “Visiting Hours”, uma balada triste, com arranjos acústicos, sobre alguém que perdeu um ente muito querido e imagina que o céu poderia ter um “horário de visitas”, como ocorre nas clínicas e hospitais, para que o contato não fosse interrompido. “I wish that heaven / Had visiting hours / So I just could show up / And bring good news / That she’s getting older / And I wish that you’d met her / The things that she’ll learn from me / I got them all from you”, diz um trecho.

“Trata-se de um álbum muito pessoal, que significa muito para mim. Minha vida mudou de forma gigante ao longo dos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, sofri perdas importantes — e reflito sobre isso tudo ao longo do álbum. Eu vejo ‘=” (“Equals”) como meu álbum de transição para a maturidade, e eu mal posso esperar para dividir esse próximo capítulo com o público que acompanha meu trabalho”, afirmou Ed durante uma live transmitida pelo Instagram, junto à arte da capa e a lista de faixas do álbum.

portalsucesso.com.br

Assista ao tocante vídeo de “Visiting Hours”, com Ed Sheeran:

VOLTAR