Publicada 19/10/2020 às 08h | atualizada 19/10/2020 às 08h

Elton John diz que viveu "romance arrebatador" com John Lennon

Elton John e John Lennon em show realizado no Madison Square Garden, em 1974. (Photo by Steve Morley/Redferns)

Elton John relembrou a sua relação com John Lennon em podcast especial elaborado pela BBC em comemoração aos 80 anos de nascimento que o ex-beatle completaria em 9 de outubro.

Em seu depoimento, o cantor conversou com Sean Lennon, filho do ex-beatle e seu afilhado. Surpreendendo a muitos, Elton John escolheu a palavra “romance” para falar da sua relação com John nos anos 1970.

"Esse foi o tipo de romance arrebatador de dois ou três anos que tivemos e foi algo muito importante na minha vida, Sean, e isso realmente me ajudou", disse o cantor, destacando a química entre os músicos.

"A gente conversava sobre as coisas que tínhamos em comum, sobre as músicas que escutávamos, a gente fez várias safadezas juntos [risos]... a gente se divertiu demais, oh, meu Deus", complementou.

Como forma de agradecimento pelos anos mágicos e insanos do início da sua carreira, John disse diretamente para Sean. "Seu pai foi tão gentil, generoso e doce e nós nos demos bem imediatamente. Ele era tão engraçado, isso é o que eu amava nele", acrescentou.

VOLTAR