Publicada 20/09/2021 às 09h | atualizada 20/09/2021 às 09h

Eric Land festeja faixa com Barões da Pisadinha

Apadrinhado por Wesley Safadão e com a carreira gerenciada pela gigante Luan Promoções (por acaso, a mesma de Safadão), o jovem cearense Eric Land, de 25 anos, continua em ascensão e já é um dos nomes mais comentados do cenário nordestino, ao misturar forró e outros gêneros em seu repertório.

Como vem acontecendo dentro e fora dos estados do Nordeste, Eric aposta no bom (e novo) piseiro, ao promover o single “Conto de Farras”, gravado ao lado do principal nome do ritmo, a dupla Barões da Pisadinha. A faixa ficou disponível nos aplicativos de música no último fim de semana, incluindo vídeo no canal do artista no YouTube. O filme foi gravado no município cearense de Aquiraz, município do Ceará, e traz como cenário um bar, além de contar com várias e belas figurantes.

“Passei a noite no forró / Pra te esquecer / Mas quando o piseiro toca / Eu lembro de você / O grave do paredão / Tá me fazendo sofrer…”, diz um trecho. O artista fala da parceria: “Foi um grande prazer poder gravar com esses caras que abriram portas pra novos artistas do segmento, e que assim como eu estão realizando sonhos através da música. Gratidão sempre à esses parceiros que a música me deu”

“Conto de Farras” vem alcançando ótima aceitação nos serviços de streaming de áudio — onde Eric Land acumula mais de 3,3 milhões ouvintes mensais —  e o vídeo registrou 450 mil visualizações nas primeiras 72 horas de postagem. A propósito, ele tem mais de um milhão de inscritos na plataforma e seus vídeos superam 310 milhões de views.

Confira o vídeo do single “Conto de Farras”, com Eric Land e Barões:

Fonte: portalsucesso.com.br


VOLTAR