Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Gusttavo Lima no reality “O Próximo Nº1”a.

Artista sertanejo que mais vem se destacando ao longo de 2020, Gusttavo Lima se junta à Cervejaria Brahma, ao VillaMix e à Endemol Shine Brasil no segundo episódio do reality musical “O Próximo Nº1 VillaMix”, que pretende revelar ao mercado novos artistas sertanejos.

O cantor, que na última sexta-feira disponibilizou um novo single nas plataformas (“Tô Torcendo”, mais uma faixa do projeto “O Embaixador The Legacy”), chega ao segundo episódio do reality para definir quem vai representá-lo na grande final e brindar as pessoas com uma grande apresentação musical. Espera-se com a participação do cantor mineiro muita resenha, emoção e, logicamente, música boa. O programa vai ao ar neste sábado, dia 14, ao vivo, às 20 horas, no canal do VillaMix no YouTube.

Apresentada por Mariana Rios e com a presença de Livia Andrade, a edição deste ano conta com um formato híbrido: reality show com música ao vivo, como uma grande live. Em cada episódio, dois artistas ou duplas disputam a preferência do público para representar o seu artista na decisão e concorrer ao título de Próximo Nº1. E os espectadores também são os protagonistas já que os vencedores das batalhas são escolhidos por votação popular no site da marca.

Além de Gusttavo Lima, “O Próximo Nº1 VillaMix” conta com as participações de Luan Santana, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan. Na grande final, marcada para o dia 12 de dezembro, os músicos convidados trazem os vencedores de seus times para a batalha final em uma grande noite, cheia de emoção e muita música, para o público escolher quem será o Próximo Nº1 desta segunda temporada.

No primeiro episódio, no último sábado, Luan Santana estrelou o programa, e a dupla Jorge Augusto e Raffael garantiu vaga na decisão para representar o cantor.

VOLTAR