Publicada hoje às 08h | atualizada hoje às 08h

Ivete posta vídeo do axé “Não Me Olha Assim”

Dando sequência aos lançamentos com foco no carnaval, Ivete Sangalo disponibiliza nesta sexta-feira, 31, o videoclipe de “Não Me Olha Assim”, um axé romântico escrito por Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos). A faixa, gravada em parceria com o cantor Tom Kray (que ficou conhecido como Tomate, vocalista por anos da banda Rapazzola), é segunda do novo EP da cantora e tem no refrão versos como “Assuma / Meu beijo te chama / A gente se encaixa e se ama / E rolou / A gente nem chega na cama / A gente se encaixa e se ama / E rolou”. 

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, que comentou a respeito: “A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia nos moldes de antigamente, mas de uma forma pop e contemporânea. Para trazer isso, pensei em filmar em três instalações no Pelourinho, com símbolos representativos da cultura baiana. Cada instalação tem seu próprio universo, suas cores e contexto. Foram construídas saias de mais de sete metros de altura e, em paralelo a isso, temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética”.

Ivete falou sobre o dueto com o ex-vocalista do Rapazzola e sobre o resultado do vídeo: “Tom Kray é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade tê-lo a meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nos jogamos no que foi pensado em termos de roteiro e o resultado ficou uma maravilha”.


VOLTAR