Publicada 18/10/2021 às 08h | atualizada 18/10/2021 às 08h

Japinha Conde apresenta seu primeiro álbum solo

Chega aos aplicativos digitais nesta sexta-feira (9), “Na Cama Maltrata”, primeiro álbum solo de Japinha Conde, que tem distribuição da ONErpm. Fazem parte do repertório do projeto músicas inéditas e grandes sucessos da carreira da cantora — a maior parte dos tempos em que esteve à frente da banda Conde do Forró –, que a colocaram, rapidamente, entre os nomes mais buscados nas plataformas digitais e mais tocados nas rádios, sobretudo do Nordeste.

“Na Cama Maltrata” conta com hits como “Romance Desapegado”, música que tornou Japinha conhecida em plena pandemia. Com o single, que fala sobre um casal de “ficantes” que leva uma relação parecida com um namoro — mas de uma forma bem mais desapegada  e verdadeira –, a cantora chegou ao topo do YouTube, com mais de 105 milhões de visualizações em apenas dois meses, alcançando a segunda posição no Top 100 da plataforma no Brasil e ficando entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as 5 faixas mais tocadas nas rádios brasileiras. Atualmente, o sucesso soma mais de 255 milhões de visualizações.

Também fazem parte do álbum os sucessos “Saudade de Mim”, que  já ultrapassou a marca de 65 milhões de acessos no YouTube; “Arranhãozinho”, parceria com o cantor e compositor Tierry; “Garrafa Virada”, com participação de Xand Avião, e “Deixo Me Usar”, com Zé Medalha. O projeto também conta com as faixas “Na Cama Maltrata”, “Então Faz Pra Tu Vê”, “Só Você Que Tem”, “#TBT”, “Te Amo”, “Anjo Azul”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, “Mesa de Bar”, “Quase Surta”, “Destruiu Nosso Amor”, “Aposta na Gente”, “Amor Abusivo”, “Descontar a Raiva” e “Era Carnaval”.

“Este é o primeiro álbum que eu lanço e estou muito feliz e animada com esse projeto. Selecionamos cada canção com base naquilo que consideramos mais popular e radiofônico e tivemos muito carinho e bastante trabalho para montar tudo e fechar as 19 músicas. Algumas já são bem conhecidas do grande público e outras são novíssimas, espero que a galera curta muito”, declara Japinha.

Não é exagero dizer que a menina que saiu da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, hoje é um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Somente em seu canal no YouTube, a cantora possui mais de 620 milhões de acessos em seus vídeos. Além dos artistas que participam do disco, a carioca já fez parcerias com outros nomes conhecidos da música brasileira, como Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães e Luiza e Maurílio.

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR