Publicada 20/09/2021 às 09h | atualizada 20/09/2021 às 09h

Japinha Conde “volta” ao Velho Oeste em clipe

No último dia 9, a cantora Japinha Conde disponibilizou nas plataformas, via ONErpm, seu novo álbum, “Na Cama Maltrata”. Nesta quinta, 22, chegou ao canal da Conde do Forró no YouTube o clipe da faixa homônima, assinada por Blener Maycon e Waléria Leão, que traz versos como “Jurei não me apaixonar / Jurei tentar não me envolver / Quebrei o juramento vestindo minha roupa / Depois de experimentar você / Oh trenzim gostoso… / Por que fez gostoso desse jeito? / Que saudade da sua falta de respeito”.

Com a temática do Velho Oeste, as gravações ocorreram em Fortaleza, no Ceará. Um antigo bar de cowboys, muita dança, figurino de época e um single com refrão marcante são os ingredientes dessa super produção. Os termos Velho Oeste e faroeste determinam um local ocupado pelos norte-americanos entre 1850 e 1890. “Em uma época que as mulheres não podiam nem votar, imagina uma entrar vestida a caráter em um saloon e ainda por cima armada? Justamente assim Japinha abre seu novo vídeo trazendo o empoderamento feminino”, informa o diretor do clipe, Pedro Brasil.

“O clipe veio na hora certa. Toda caracterização ficou linda e trazer essa mensagem de que hoje a mulher sabe seu valor e que ela pode ir e estar com quem quiser me deixaram muito feliz e animada. Estou ansiosa para saber a reação do público “, comenta a artista. O novo álbum da cantora conta com 19 faixas e traz as participações de Xand Avião, Rogerinho e Tierry.

Assista ao clipe de “Na Cama Maltrata”, com Japinha Conde:

fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR