Publicada 10/08/2020 às 07h | atualizada 10/08/2020 às 07h

Joelma fez de tudo na sua Live!

E Joelma fez tudo! Ela dançou Carimbó, pulou corda de botas, mudou de look, deu piruetas e, é claro, bateu muito cabelo em sua terceira live, realizada nesta sexta-feira (03). Dessa vez, a cantora paraense trocou sua casa por um cenário montado no estúdio da Band, em São Paulo. A emissora exibiu o show na TV e no rádio, além do YouTube.

Joelma comandou mais de 2h30 de show, com um repertório repleto de sucessos de sua carreira. “Ainda te Amo”, “Passe de Mágica”, “Chave Perdida” e “Isso é Calypso” foram algumas das canções apresentadas.

Na performance, Joelma – como sempre – arrasou! Teve tudo que a gente gosta: looks incríveis, coreografia e muita entrega. A cantora arriscou passos de tango, fez piruetas e pulou até corda com sua bota de salto enorme.

Mais cedo, em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”  a cantora falou que faz tudo de salto, principalmente se a bota é nova. “Sou um toco de gente, preciso ficar em cima do salto sempre”, brincou.

A filha da paraense, Yasmin, também particpou do show. Ela se apresentou durante as mudanças de look da mãe.

O desempenho de Joelma em mais uma live icônica logo ganhou as redes sociais. O nome da cantora foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o quarto no mundo.

Ver esta publicação no Instagram

@joelmaareal @rammilll @jessicamaceddoo @nataliasarraff ♥️♥️♥️♥️♥️ #joelmaemcasa #joelmaliveshow #joelmaemfamília #joelma

Uma publicação partilhada por FC Joelmáticos do Sul ️ (@fcjoelmaticosdosul) a

VOLTAR