Publicada ontem às 08h | atualizada ontem às 08h

Jorge e Mateus promovem “Tudo em Paz – Volume 1”

Após anunciar oficialmente no início desta semana a renovação de contrato da dupla Jorge e Mateus — contratada em 2012 e desde então um dos principais nomes do seu cast –, a Som Livre anuncia o lançamento do EP “Tudo Em Paz – Volume 1” – prévia do álbum da dupla que tem o mesmo título, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro do ano passado. O lançamento já está disponível nas plataformas de áudio e vídeo.

Ao todo o projeto dirigido por Wendell Vieira reúne 16 faixas e cinco delas estão presentes neste primeiro EP, sendo quatro inéditas — “Vogais e Consoantes”, “Hit do ano”, “Paradigmas” e “Tem Que Sorrir”- -, além do já sucesso “Lance Individual”, canção que em dois meses ultrapassou 70 milhões de streams e visualizações na internet e segue entre as mais tocadas nas rádios do país. Neste lançamento, todas as músicas serão disponibilizadas com videoclipes no canal oficial da dupla no YouTube.

Vale lembrar que o álbum, o nono da carreira de Jorge & Mateus, tem na direção geral Wendell Vieira e Heitor Liduário como produtor executivo. A produção musical é de Neto Shaefer e a direção de vídeo é de responsabilidade de Fernando Trevisan. O lançamento do projeto total, com todas as músicas — as deste primeiro lote e as demais, presentes nos dois EPs que sairão nas próximas semanas –, está previsto para março.

“Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos pois tem muita coisa boa vindo por aí”, comenta Jorge. “Anotem na agenda e venham se apaixonar com a gente”, avisa Mateus, reforçando o conceito romântico do audiovisual.

Assista ao vídeo de “Vogais e Consoantes”, faixa do novo projeto de Jorge e Mateus:


VOLTAR