Publicada 06/07/2020 às 08h | atualizada 06/07/2020 às 08h

Justin Bieber rebate acusação de estupro: "nunca estive neste local"

ustin Bieber (Photo by: Andrew Lipovsky/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

Justin Bieber foi acusado de estupro no Twitter. A primeira denúncia foi feita por um perfil chamado Danielle, que afirmou que o músico a violentou durante uma passagem por Houston, em 2014, quando ele ainda namorava Selena Gomez. Após a repercussão do relato, o músico usou a mesma rede social para negar os fatos.

"Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local", disse ele.

Em seu relato, Bieber postou links para artigos de notícias, fotos de redes sociais e recibos de hospedagem dos dias em que esteve na cidade. O cantor afirma que passou a noite de 9 de março de 2014 num Airbnb, e 10 de março de 2014, em um hotel da rede Westin - o que desmentiria a acusação.

"Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez", falou Bieber.

Danielle diz que conheceu Bieber numa festa e foi convidada para passar a noite no Four Seasons. Chegando ao quarto do hotel, ela teria pedido para ele parar e não foi atendida. "Eu estava muito desconfortável, falei para ele parar porque eu estava preocupada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim", afirmou. Após a repercussão, ela apagou a conta do Twitter.

Uma outra usuária da rede social, identificada como Kadi, também acusa Bieber de um estupro que teria sido cometido no banheiro de um hotel em 4 de maio de 2015. "Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou. Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto", relatou.

Segundo ela, o abuso teria acontecido após uma sessão de meet-and-greet e outras garotas estavam no quarto. “Eu contei a história para a minha irmã, que pediu para que ficasse quieta para não estragar a reputação da minha família”, escreveu. Sobre o relato de Kadi, Justin Bieber ainda não se pronunciou.

VOLTAR