Publicada 09/12/2019 às 09h | atualizada 09/12/2019 às 09h

Karol G e Nicki Minaj juntas no single “Tusa”

Vencedora do Latin GRAMMY 2018 como “Artista Revelação”, a cantora colombiana Karol G se juntou a Nicki Minaj para o lançamento do single “Tusa”. A inédita parceria bilíngue com a rapper norte-americana traz uma letra que enfatiza o poder feminino. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe.

Karol G lançou seu segundo disco de carreira, em maio deste ano. Composto por 16 músicas, inclui os mega hits globais “Mi Cama”, “Culpables” (com participação de Anuel AA) e “Créeme” (com Maluma), além de outras colaborações com artistas como Nicky Jam, J Balvin e as brasileiras Simone & Simaria. O último lançamento do álbum havia sido um remix da faixa “Ocean”, parceria da colombiana com a cantora canadense Jessie Reyez. A nova versão ganhou inclusive um videoclipe (abaixo), que já passa da marca dos 18 milhões de views.

Em alta no mercado musical mundial, Karol G ocupa atualmente a 15ª posição do ranking Top Artistas Global, do Spotify, ficando a frente de nomes como Camila Cabello e Ariana Grande. Além disso, já recebeu diversos certificados pelas vendas e streaming de seus maiores hits, além de ostentar mais de 23 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram e mais de 12 milhões de inscritos no YouTube. Juntos, os singles “Mi Cama”, “Culpables”, “Pineapple” e “Créeme” contam com mais de 2.3 bilhões de streams.

No próximo domingo (10), Karol G finalizará a turnê norte-americana “Diosa De La Noche”, que realizou junto com Gloria Trevi, em San Diego. As duas divas passaram por mais de 20 cidades americanas, nas últimas semanas.

VOLTAR