Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Kevinho e Tainá Costa sensualizam em “Desce Com Pressão”

Contando com a participação especial da funkeira potiguar Tainá Costa e produção do trio Mad Dogz, “Desce Com Pressão” é o novo lançamento do cantor Kevinho, que sai pela Warner Music. A faixa mistura funk com elementos da música eletrônica e promete colocar todo mundo pra dançar. O videoclipe, abusando da sensualidade da convidada, já está disponível no YouTube.

Gravado em São Paulo, a fotografia lembra o conceito do badalado cabaré Moulin Rouge, de Paris, com cenas muito sensuais e cores quentes. No roteiro Kevinho e Tainá chegam em uma Ferrari para um after luxuoso em um motel, onde ela, além de explorar o pole dance, também faz coreografia na piscina com fundo de vidro para deixar seu parceiro ainda mais enlouquecido. “A grande amizade que existe entre Kevinho e Tainá facilitou muito a gravação das cenas. Os dois entraram no clima e tudo saiu como imaginávamos”, comenta o diretor Mateus Rigola

“Desce Com Pressão” é primeiro funk mesclado com música eletrônica gravado por Kevinho. “Para ter esses elementos na música, os Mad Dogz foram essenciais na gravação”, declara o artista. A letra diz que mesmo uma mulher ‘marrenta’ sabe usar a carência do crush, mas gosta de sensualizar e sabe dançar, descendo com pressão. “Somos amigos há muito tempo. Nos  conhecemos muito novos e eu me orgulho muito dele, pois sei o que o Kevinho passou pra estar onde está. Gravar com ele foi muito bom, porque eu me senti à vontade, foi super divertido”, afirma Tainá.

VOLTAR