Publicada 19/04/2021 às 08h | atualizada 19/04/2021 às 08h

Lançado primeiro EP de projeto-tributo de Gian e Giovani

Os irmãos Gian e Giovani dão início à uma nova fase da carreira com novo lançamento neste final de semana. “Amor Clandestino” é a primeira música do DVD-tributo “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, gravado em novembro de 2020, no Oasis Eventos, em São Carlos, interior paulista. Junto à faixa, a dupla está disponibilizando o primeiro EP do projeto nas plataformas digitais, composto por esse e outros sucessos do duo que marcou época nos anos 1980 e 1990 — como “Cama Dividida”, “No Mesmo Lugar” e “Viola Está Chorando”.

A ideia de homenagear uma das principais duplas da história da música romântico-sertaneja surgiu a partir da grande referência que João Mineiro e Marciano (acima) sempre foram para Gian & Giovani e tantos outros artistas brasileiros. Muitos seguiram os passos dessas duas lendas da música e construíram carreiras cantando canções com letras que falam de amores arrebatadores e melodias com arranjos marcantes. Não à toa eles se consagraram com um estilo musical singular e canções atemporais, tais como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo”.

O novo projeto, que possui repertório de 30 clássicos, ganhou o apoio dos produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia. Também conta com a participação do maestro Evêncio Raña Martinez, que realizou a releitura dos seus próprios arranjos das músicas que marcaram história e são consagrados pelo público.

O EP ora sendo disponibilizado, com as quatro faixas, chegou às plataformas via ONErpm. Já o vídeo de “Amor Clandestino”, música composta por César Augusto e Marciano, está postado no canal do YouTube da dupla.

Assista ao vídeo da versão de Gian e Giovani para “Amor Clandestino”:

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR