Publicada hoje às 08h | atualizada hoje às 08h

Léo Santana, na companhia de Vitão, lança “SAMU”.

O baiano Léo Santana se une ao paulistano Vitão na gravação da faixa “SAMU”, lançada na sexta-feira pela Universal Music em todas as plataformas de streaming, incluindo videoclipe oficial no canal de Léo no YouTube.

Em  “SAMU”, cuja proposta é se transformar num dos hits deste verão atípico, sem blocos ou festas de carnaval, Léo Santana e Vitão misturam o pop e o funk com batidas do pagode baiano. A faixa é assinada por Vitão e pelo coletivo Los Brasileros. No clipe, com direção de João Monteiro, os cantores habitam um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais.

Pelo roteiro, Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores desse ambiente latino. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados. “Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘SAMU’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça”, revela Léo Santana.

“Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”, conta Vitão.

Assista ao videoclipe de “SAMU”, com Léo Santana e Vitão:

VOLTAR