Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Luan Santana diz que achou ‘Juntos e Shallow Now

Luan Santana colocou lenha na fogueira na polêmia criada com Paula Fernandes a respeito da música “Juntos e Shallow Now“, a versão nacional de “Shallow”, da diva Lady Gaga.

Em entrevista concedida ao UOL, Luan afirmou que achou o refrão brega, e sugeriu alterações na composição escrita por Paula.

“Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, disse.

Segundo o artista, a decisão de não fazer a alteração (ele havia proposto ‘juntos até o final’) foi uma escolha de Paula para não atrasar o lançamento da faixa, que teria que ser novamente aprovada por Lady Gaga.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa, a gente fica meio assim de dar pitaco”.

Criticado na web

Um internauta chamou Luan de hipócrita, e afirmou: “quem já cantou ‘deus fez a mulher de uma costela de adão / quando foi fazer você fez do filé mignon’ não tem direito de falar nada”, escreveu.

Outro internauta citou mais uma música de Luan que teria “gosto duvidoso”:

VOLTAR