Publicada 31/10/2018 às 10h | atualizada 31/10/2018 às 10h

Luciano Camargo é acusado de machismo

O sertanejo Luciano Camargo, dupla com Zezé Di Camargo, foi criticado por muitos internautas depois de fazer um comentário considerado machista, em uma foto do casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani da Globo. Em uma postagem do repórter, o cantor fez uma piada de duplo sentido que não agradou os seus seguidores.

Mari Palma e Phelipe Siani posaram em uma escada, em frente a um espelho, com a jornalista um degrau acima do namorado. “Ela tá sempre um degrau acima de mim”, escreveu o repórter. “Elas sempre estão… mas o importante é que na horizontal fica tudo igual”, comentou Luciano Camargo, despertando revolta em alguns internautas.

Leia mais:

Vestida de Homem-Aranha, filha de Deborah Secco chama atenção em shopping no Rio

Gorete Milagres, ex-intérprete da Filó, acerta com a Globo para participar de ‘Malhação’

“Que comentário desnecessário, não pensei que você pensasse assim”, postou uma internauta. “Ave Maria, tem gente que não sabe a hora de parar”, escreveu outra. “Sem noção”, criticou uma terceira. “Bem infeliz e babaca o seu comentário”, falou mais uma. “Dá pra ver como você respeita as mulheres”, reclamou outra seguidora. Ao perceber a repercussão de sua piada, Luciano resolveu pedir desculpas a algumas internautas. “Eu nunca faria um comentário na maldade. Sou amigo do casal e fiz uma brincadeira. Se ofendi você, mil desculpas”, escreveu o sertanejo.

Ela tá sempre um degrau acima de mim ❤️

Uma publicação partilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) a

VOLTAR