Publicada 10/06/2019 às 10h | atualizada 10/06/2019 às 15h

Ludmilla ficou irreconhecível como Nana Caymmi e se torna a favorita do público

Por mais um domingo, Ludmilla chamou a atenção do público ao homenagear de forma impecável Nana Caymmi no "Show dos Famosos", quadro musical do "Domingão do Faustão".

A cantora ficou irreconhecível em sua caracterização e, se dependesse da internet, ela já seria declarada como campeã desta edição!

Na quinta rodada do grupo B, Ludmilla foi, mais uma vez, o destaque das apresentações do "Show dos Famosos". A cantora entrou no palco com uma caracterização impressionante, que a deixou irreconhecível e arrancou muitos elogios dos jurados.

Com uma voz incrível, Ludmilla conseguiu duas notas 9.9, de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que sentiram falta do tom único de Nana Caymmi, ao interpretar a canção "Resposta ao Tempo".

Em contra partida, Boninho surpreendeu ao elogiar muito a performance da cantora e disparar uma nota 10. A cantora segue como líder do Grupo B, mesmo tendo ficado em terceiro lugar nesta rodada, um décimo atrás de Hugo Bonemer e Diogo Nogueira.

Na web, não poderia ter sido diferente. O público AMOU a apresentação e já está pedindo que Ludmilla seja declarada como a campeã.

VOLTAR