Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Ludmilla revida após levar bolada no palco durante show em Portugal

Ludmilla, que está fazendo shows na Europa, passou por uma situação bastante desagradável durante uma de suas apresentações em Portugal. A artista cantava o hit “Cheguei” quando uma bola atirada por alguém que estava na plateia atingiu Brunna Gonçalves, namorada bailarina da equipe de Lud.

O brinquedo voltou para o público após atingir Brunna e, instantes depois, voltou a ser arremessado. Desta vez, o alvo foi a cantora. A artista não deixou barato. Sem parar de cantar, pegou a bola e atirou contra a plateia. O flagra foi registrado em vídeo e compartilhado por perfis de fãs do casal “Brumilla” no Instagram.

Recentemente, Ludmilla usou seu Stories para fazer um pedido aos fãs após se apresentar em Madri, na Espanha. “Eu acabei o show de Madri e foi muito legal. Fui tomar banho e, quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto, para puxar”, relatou.

Em seguida, contou que o assédio do público causo prejuízo até para a namorada. “Gente, eu sei que a gente fica emocionado porque está vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas vamos ter um pouco mais de cuidado. Cara, eu estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Brunna”, destacou.

VOLTAR