Publicada 18/02/2019 às 10h | atualizada 18/02/2019 às 10h

Luis Fonsi lança aguardado álbum em fevereiro

O cantor e compositor Luis Fonsi lançará, no dia 1º de fevereiro, seu novo álbum, “Vida” (Universal). Um dos autores e intérpretes do megasucesso “Despacito”, o porto-riquenho afirmou em suas redes sociais que este será o disco mais importante de sua carreira.

O repertório de “Vida” trará todos os hits lançados por Fonsi nos últimos dois anos, incluindo o recente “Imposible” (abaixo), gravado com Ozuna e ganhador do Vevo Certified, com mais de 100 milhões de views. Serão ao todo 15 faixas, com destaque para as duas versões de “Calypso” (a original, com Stefflon Don, e um remix, com Karol G), as duas versões de “Despacito” (original, com Daddy Yankee, e o remix, com Justin Bieber), uma versão em inglês de “Sola” e ainda “Poco a Poco”, “Apaga La Luz” e “Échame La Culpa” (com Demi Lovato).

Nova parceria

Outra novidade para os fãs do porto-riquenho virá ainda esta semana. Luis Fonsi estrela ao lado de Eros Ramazzotti o novo clipe do italiano, “Per Le Strade Una Canzone”. O single faz parte do mais recente trabalho de Ramazzotti, “Vita Ce N’è”. O video estreará nesta sexta-feira (18).


VOLTAR