Publicada 13/05/2019 às 05h | atualizada 13/05/2019 às 17h

Madonna está de volta! E ao lado de Maluma

O cantor Maluma não consegue disfarçar o entusiasmo em suas redes sociais: “Isso é incrível! Ainda não posso acreditar mas, sim, é realidade. No dia 17 de abril lançaremos nossa canção, ‘Medellin’. ‘Medallo’ está no mapa, parceiros”, publicou o astro colombiano, a respeito do primeiro single do novo álbum de Madonna, que conta com sua participação. A própria cantora norte-americana anunciou a novidade, no último domingo. Seu novo disco de inéditas, “Madame X”, ainda não tem data de estreia definida, mas ganhou um teaser, postado pela própria artista (veja abaixo).

No vídeo, Madonna assume várias identidades e descreve sua nova personagem como uma espiã.

A faixa “Medellin” estreará, amanhã, mundialmente, em todas as plataformas digitais. Maluma nasceu na cidade colombiana que dá nome ao single, no dia 28 de janeiro de 1994. A emoção portanto de gravar a canção foi em dobro. Alguns sites brasileiros noticiaram que existe a possibilidade de Anitta também aparecer numa das faixas do novo disco de Madonna, o primeiro da cantora em quatro anos.

Madonna e Maluma também postaram nas redes sociais uma foto (abaixo) de divulgação do single, na qual a cantora aparece vestida de noiva, com uma luva vermelha, tocando nas mãos do cantor, sentado ao lado dela, com um terno vermelho.


VOLTAR