Publicada 07/10/2019 às 10h | atualizada 07/10/2019 às 10h

Márcia Fellipe festeja êxito do single “Cruz Quero”

A cantora Márcia Fellipe está radiante com a ótima performance no ambiente digital do seu novo single “Cruz Quero”, lançado pela Universal Music na última sexta-feira. A gravação da faixa, assinada por Rafael Almeida, Pedro Padrilha e Adryel Lima, conta com a participação do jovem cantor MC Don Juan. Só no YouTube, foram registrados 630 mil views em menos de 72 horas.  Com direção da GR6 filmes, o videoclipe é assinado por Kaleb Rodrigues, enquanto a produção musical é de Rod Bala.

“Estou 100% in love com essa música e com o clipe que gravamos. O MC Don Juan é uma referência no funk paulista e nossa ‘mistura’ ficou demais. Quero ver todo Brasil fazendo a coreografia do vídeo”, diz a artista, realçando a força da letra. Com título que faz um trocadilho com “cruz credo”, a letra diz que ao mesmo tempo em que a protagonista condena as atitudes do rapaz com a qual se relaciona, avisa que toparia fazer tudo com ele, somente com ele, desde que a relação seja intensa e sincera. “Só beijar sua boca / Namorinho sério / Cruz quero, cruz quero / 100% Love / Esqueminha zero / Cruz quero, cruz quero ele.

“Cruz Quero” sucede o último lançamento da artista manauara, “Estepe”, gravada tendo o sambista Dilsinho como convidado. Essas duas novas músicas são o aperitivo para a terceira parte do projeto “Made In Studio”, que chega às plataformas digitais em breve. Em junho, Márcia Fellipe apresentou o EP “Made In Studio 2”, trabalho composto de quatro faixas, com direção artística de Miguel Cariello. No canal oficial da cantora, no YouTube, estão disponíveis os videoclipes das quatro faixas: “Chá de Sofrimento”, “Nota 1.000”, “Meu Fígado Empenou” e “Drive Thru”, esta última com a colaboração de Gusttavo Lima.

Assista ao clipe de “Cruz Quero”, com Márcia Fellipe e MC Don Juan: 

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR