Publicada 18/10/2021 às 08h | atualizada 18/10/2021 às 08h

Marcos e Belutti: novo álbum e single com Dilsinho

A dupla Marcos e Belutti lança nesta noite de quinta-feira em todas as plataformas digitais o primeiro volume do seu mais novo projeto audiovisual, “Em Qualquer Lugar”, com quatro faixas inéditas. Entre as eleitas, destaca-se “Estado Frágil”, faixa foco do lançamento e uma parceria — também inédita — com o sambista Dilsinho. 

O videoclipe da faixa poderá ser conferido na sexta feira (9), às 18h30. Na mesma data e antecedendo ao lançamento na plataforma de vídeo, Marcos e Belutti estarão ao vivo, a partir das 18h, direto de seu canal, no chamado Red Carpet do YouTube, falando sobre “Estado Frágil” e o EP em si, conversando com os fãs e cantando trechos das faixas de “Em Qualquer Lugar Vol.1”.

O single promocional é uma composição de Marcos com Theo Andrade, Luan Rafael, Marcello Henrique, Matheus Di Pádua e Ray Ferrari, produtor musical do projeto. “Ela tem versos bem românticos e nada melhor do que convidar nosso parceiro Dilsinho, que é o romantismo em pessoa, para estar conosco nessa mistura que ficou incrível”, afirma ele. Já Belutti conta: “Quando ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela seria uma das principais faixas do álbum. Assim que Dilsinho aceitou o convite para cantar conosco, e nossas vozes casaram perfeitamente, aí tivemos a certeza de que ela seria a primeira a ser trabalhada”.

Também estão presentes nesse primeiro lançamento as faixas “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”, que terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas três próximas quintas-feiras — dias 15, 22 e 29 de julho, nesta mesma ordem, sempre às 11 horas, no canal da dupla no YouTube.

O projeto “Em Qualquer Lugar” foi gravado no final de maio de 2021 com 15 músicas inéditas. Sem a presença de público e em ambiente amplo e arejado, os cantores escolheram um campo de golfe como cenário, e deram início às gravações no final da tarde do dia 26 de maio último, contemplando o pôr do sol e o fenômeno da “superlua” que abençoou a noite.

Para o repertório, que tem 15 faixas inéditas, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um projeto bem eclético, unindo as românticas (característica marcante deles) a músicas com pegadas de pop, de vaneira, de pagode, de modão, entre outras. Um dos destaques do setlist, composto por eles junto do parceiro Raffa Torres, é “Maiores Que o Mundo”, cujos versos são uma homenagem às mulheres. Além de Dilsinho, a dupla convidou outros grandes amigos da música para estar com eles nesta nova etapa, a saber: Israel e Rodolffo e Hugo e Vitor, ambos do mesmo escritório que os anfitriões — a Noix Music –, e ainda Dennis DJ.

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR