Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Marido de Ivete Sangalo encontra cobra em sua casa: "Linda visitante"

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, contou para os fãs que encontrou uma cobra em sua casa na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, onde a família passa a quarentena. O nutricionista explicou que o animal foi devolvido à natureza.

"Mais uma linda visitante aqui em casa... Capturada e solta de volta para a mata", contou ele ao postar um vídeo da cobra em seu Instagram. 

Essa não foi a primeira visita de uma cobra a residência de Sangalo. Em abril deste ano, Ivete postou um vídeo sobre a cobra que tinha encontrado. "Olha isso, gente, que linda! Tão indefesa a bichinha. Vá com Deus, minha filha", disse na ocasião. 

A cantora, que segue a dieta saudável do maridão, tem um grande jardim em sua casa, onde tem treinado boxe nesta quarentena. A cantora voltou a praticar luta com a orientação de um professor.

Casada com Daniel desde 2011, Ivete tem três filhos, Marcelo, que já mostra o seu talento nos carnavais no trio elétrico da mãe ticando percussão, e as gêmeas, Marina e Helena.http://globotv.globo.com/editora-globo/revista-quem/v/daniel-cady-encontra-cobra-em-casa/8852433/

VOLTAR