Publicada 01/06/2020 às 11h | atualizada 01/06/2020 às 11h

Matheus e Kauan fazem show virtual por covid-19: “Da nossas casas”

Matheus e Kauan vão se apresentar na internet com convidados (Divulgação/Caldi Comunicação)

Mais

Driblando as restrições impostas para brecar a contaminação do pelo novo Coronavírus, o Covid-19, os sertanejos Matheus e Kauan vão realizar um show virtual para celebrar o ‘dia do fã’ nos próximos dias.

Uma vez por semana a gente vai cantar para vocês, das nossas casas, às 20h. Vamos dar início nesta quarta-feira (18). Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá uma live de um artista”, contou a dupla em comunicado.

O movimento foi criado após os pedidos das autoridades de saúde para que as aglomerações fossem impedidas em todo país. “Estávamos aqui conversando sobre a importância de vocês nesta engrenagem toda que se chama showbusiness”, apontam.

A inspiração para as parcerias virtuais veio de um outro grande fenômeno nas redes sociais. “Lembra do ‘Ice bucket challenge’? Vamos lançar hoje o nosso pocket virtual e criar um desafio aos colegas da música”, contam.

A opção é uma alternativa de entretenimento para os isolamentos sociais em todo o país e acontecem nas redes sociais dos sertanejos. 

VOLTAR