Publicada 06/07/2020 às 08h | atualizada 06/07/2020 às 08h

Matuto de Verdade”, a nova de Mano Walter

Várias músicas da discografia do alagoano Mano Walter falam da vida no campo, na versão mais moderna dos personagens rurais. A mais conhecida delas é “Não Deixo Não”, que só no YouTube contabiliza quase 400 milhões de views. Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que o artista se define, com orgulho, em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, em todas as plataformas de música.

O clipe, disponível no canal do YouTube do artista,traz um Mano Walter à vontade em seu próprio haras – a maior parte das imagens foi gravada na propriedade do cantor, onde ele está com a família durante a quarentena, com o auxílio de apenas um cinegrafista -, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. “Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano, formado em Engenharia Agrícola.

O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho e será a abertura oficial do São João 2020.

VOLTAR