Publicada 10/08/2020 às 07h | atualizada 10/08/2020 às 07h

Miley Cyrus comemora vitória contra as drogas

Miley Cyrus (Photo by Mike Coppola/FilmMagic)

Mais

Miley Cyrus está há seis meses sem usar drogas. A revelação foi feita pela cantora em entrevista à revista Variety. Segundo a cantora, a iniciativa de parar de usar substâncias ilícitas aconteceu, inicialmente, por causa de uma cirurgia nas cordas vocais, realizada no fim do ano passado.

"Estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas por causa dessa cirurgia. Mas eu estava pensando muito em minha mãe (Letícia Tish)", contou ela, relembrando o histórico familiar de dependência química.

"Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os meus avós paternos se divorciaram quando meu pai (Billy Ray Cyrus) tinha 3 anos. Minha família tem muitos episódios de dependência e saúde mental", refletiu.

Segundo Miley, o melhor aspecto da sobriedade é a disposição e a sensação de estar saudável. "O que eu mais amo é acordar 100%, 100% do tempo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta", afirmou.

VOLTAR