Publicada 18/10/2021 às 08h | atualizada 18/10/2021 às 08h

Naiara e Raí Saia Rodada juntos em single dançante

O ano de 2021 tem trazido bons frutos para Naiara Azevedo e parcerias com importantes artistas da música nacional. Nesta sexta, a cantora lança mais uma canção, dessa vez unindo forças com o forrozeiro Raí Saia Rodada, no single dançante “Olha o Que Cê Perdeu”. Com versos como “Olha o que cê perdeu, olha o que cê perdeu / Essa raba tremendo, subindo e descendo / Isso tudo não é mais seu / Olha o que cê perdeu, olha o que cê perdeu / Essa olhada pra trás, esse cabelo aqui cê não puxa mais, entendeu?”, a faixa está desde os primeiros minutos do dia disponível em todas as plataformas digitais. Seu videoclipe, altamente dançante e dirigido por Fred Siqueira, pode ser conferido no canal da cantora no YouTube.

“Mais um projeto lindo, que preparamos com muito carinho para vocês. O clipe está incrível, cheio de cor e alegria. É a primeira vez que gravo com ballet, achei o máximo, até arrisquei alguns passinhos (risos)… ‘Olha o Que Cê Perdeu’ é uma música muito animada, com energia lá em cima, espero que ela entre na casa e no coração de vocês levando muita alegria” conta Naiara, sobre a faixa gravada há algum tempo por Raí — e que agora ganhou nova roupagem.

Raí Saia Rodada — cujo single  “Tapão na Rapa”, lançado em fevereiro, é um dos principais sucessos do ano no ambiente digital –, comenta sobre a parceria: “Venho há um tempão conversando com a Naiara sobre essa música, que eu já gravei há alguns anos, mas chegou a hora de ter essa grande cantora dividindo os vocais nessa parceria que teve muita química. Temos certeza que vai fazer muito sucesso nos aplicativos de música e, com certeza, será mais um hit”

Os cantores estrelam o videoclipe, gravado em Goiânia/GO, ao lado de um grupo de dançarinos. “Olha O Que Cê Perdeu” é uma composição de Guilherme, Benuto, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Waleria Leão, e foi produzida por Blener Maycom, produtor responsável pelos trabalhos de Naiara Azevedo.

Assista ao videoclipe de “Olha o Que Cê Perdeu”, com Naiara Azevedo e Raí Saia Rodada:

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR