Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Nico Rezende sobe “Vida Que Segue” nas plataformas

No dia de outubro, o cantor e compositor Nico Rezende completou 60 anos. Nome importante do pop rock dos anos 1980, Nico está lançando em todas as plataformas digitais a música “Vida Que Segue”. Mais do que um motivo para celebrar suas seis décadas de vida, a música, composta pelo próprio Nico durante a fase aguda da pandemia (maio) traz uma mensagem de otimismo com uma vibe positiva, procurando atenuar este período em que apreensão e incerteza precisam, aos poucos, dar lugar à esperança no futuro.

“A canção foi composta durante a interrupção de uma noite de sono, quando bateu inspiração e eu registrei tudo no celular, melodia e letra, que ‘surgiram’ praticamente prontas”, explica o cantor, conhecido por faixas como “Esquece e Vem”, “Transas” e “Penso Nisso Amanhã”, entre outras.

Produzido por Nico e André Vasconcelos, a música é o primeiro single do álbum de inéditas que o artista prepara, com lançamento previsto para dezembro próximo. “Vida Que Segue” tem o próprio Nico ao piano, violão e voz; André no contrabaixo e Felipe Alves na bateria e percussão. Gravação e mixagem ficaram sob a batuta de Fabrício Matos. Já o clipe da música foi filmado no estúdio, durante a gravação da faixa, com direção Bernardo Neubarth e produção de Rodrigo Calazans.

Assista ao vídeo da gravação de “Vida Que Segue”, com Nico Rezende:


VOLTAR