Publicada 09/12/2019 às 09h | atualizada 09/12/2019 às 09h

Novo álbum de Tiê chega às lojas físicas

A cantora e compositora Tiê está lançando, nesta sexta-feira, a versão física de seu novo álbum, “DiX”. O DVD homônimo também está chegando às lojas físicas, dando sequência assim às celebrações dos dez anos de carreira da artista.

A atual faixa de trabalho do disco ao vivo é “Vou Atrás”, que conta com a participação de Cynthia Luz. A canção é muito especial, nas palavras da própria Tiê: “É uma música marcante, pois foi a primeira que compus com o meu companheiro André Whoong. Lançamos originalmente no álbum ‘Esmeraldas’, de 2014. E recentemente convidamos a Cynthia para essa versão porque a música tem a ver com ela também. E ficou muito linda essa nossa parceria”, conta. “Vou Atrás” sucede o single anterior do projeto, “Não Sei” (abaixo), gravado com o rapper Rael.

Tiê segue em turnê pelas regiões sudeste e sul do país com o repertório do novo disco, produzido por Paul Ralphes e lançado com 17 faixas nas plataformas digitais, em setembro deste ano. Nesta semana, a cantora já se apresentou nas unidades Sesi de Macaé, Campos dos Goytacazes e Itaperuna, todas no estado do Rio. E nos próximos dias, estará em palcos de Curitiba (no Teatro Bom Jesus, no dia 14) e Belo Horizonte (Teatro Sesiminas, no dia 18). Ainda em novembro, Tiê fará shows em Vitória (Teatro do Sesi) e São Paulo (Casa Natura).

VOLTAR