Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Novo show de Vanessa da Mata no Rio e nos EUA

A cantora Vanessa da Mata apresentará, no próximo sábado (17), o primeiro de três shows de sua nova turnê, baseada no álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, em solo americano. A artista matogrossense subirá ao palco do Sony Hall, em Nova Iorque. As outras duas apresentações estão marcadas para os dias 21 (quarta), em Framingham, no estado de Massachusetts, e 25 (domingo), no Regency Ballroom, em São Francisco, na Califórnia.

Além do single “Só Você e Eu” (abaixo), a cantora mostrará aos norte-americanos e brasileiros que vivem no país outras faixas inéditas do novo disco, casos de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus” e “Dance Um Reggae Comigo”. Obviamente, sucessos mais antigos, como “Boa Sorte (Good Luck)”, “Ai Ai Ai”, “Baú”, “Vermelho” e “Não me Deixe Só”, não faltarão no repertório. Este é o terceiro ano consecutivo no qual Vanessa realiza um giro nos Estados Unidos.

Na volta ao Brasil, Vanessa se apresentará no Teatro VillageMall, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o show, marcado para o feriado de 7 de setembro, às 21h, já estão à venda, na bilheteria do teatro e no site Uhuu. Com valores a partir de R$100,00 (inteira).

Sétimo álbum de estúdio de Vanessa, “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é provavelmente o trabalho mais autoral da cantora, que se aventurou como produtora e propôs arranjos diretamente aos músicos. Ela também assina a direção artística e a cenografia de seu novo espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03.

VOLTAR