Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Paula Fernandes comemora êxito da versão solo de “Juntos”

Paula Fernandes comemora a ótima receptividade do público ao vídeo oficial da gravação da faixa “Juntos” (versão em português para “Shallow”, tema do filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper). O lyric vídeo da música, gravada originalmente com Luan Santana, contabiliza quase dez milhões de visualizações. Já o vídeo oficial, extraído do registro feito em show realizado em junho em Sete Lagoas/MG (terra natal da artista), foi postado na última quarta-feira e está próximo de 750 mil visualizações. No vídeo, Paula “divide” os vocais com o público presente (20 mil pessoas), que “faz” as vezes de Luan Santana.

“Essa foi uma das gravações mais emocionantes da minha vida. Poucos segundos antes de começar a cantar a música, caiu uma leve chuvinha. Foi como uma benção dos céus. E o que dizer dos meus fãs que cantaram tudo? Só gratidão por esse momento”, comemorou a cantora.  O DVD “Origens” deve ser lançado ainda neste mês pela Universal Music, com várias músicas inéditas e releituras de grandes sucessos da cantora (“Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Meu Eu em Você”, “Seio de Minas”, “Hora Certa”), e de outros artistas sertanejos. A gravação contou ainda com participações da cantora Kell Smith, do cantor Gustavo Mioto e da dupla César Menotti e Fabiano.

Em tempo: nesta sexta-feira, 19, Paula Fernandes fará show no parque de exposições da cidade mineira de Bicas. Em agosto, viajará a Portugal (onde seu trabalho é bastante popular) para apresentações nas cidades de Fão (Ofir) e Olhão. Aliás, será a segunda vez em dois meses que a cantora levará seu trabalho às terras portuguesas. Em junho, ela se apresentou em Lisboa, Guimarães e Ourém.

Confira o vídeo de “Juntos”, registrado na gravação do novo DVD de Paula Fernandes: 


VOLTAR