Publicada 19/04/2021 às 08h | atualizada 19/04/2021 às 08h

“Pega Pega” é a novidade de Jerry Smith

Foi postado no YouTube no final de semana, além dos serviços de streaming de áudio, a música “Pega Pega”, novo trabalho do funkeiro baiano Jerry Smith. O single faz parte do álbum “Essência”, criado durante o período mais rigoroso da pandemia e lançado pelo cantor em dezembro passado, com dez faixas explorando o que ele chama de “funk mais raiz” (com levadas que vão da linha mais ‘melódica” do gênero ao pulsante 150bpm).

O clipe gravado na zona sul de São Paulo e dirigido por Mateus Rigola tem muito ritmo, dança e carros antigos. “Pega Pega é uma música cheia de movimentos,  bem dançante. Os carros também deram um visual todo especial para o vídeo. Ficou demais”, comenta o popstar. “Todas as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19 foram tomadas durante a gravação, com respeito e cuidado à vida de cada um dos envolvidos no projeto”, completa o cantor que estourou no mercado em 2016 com a faixa “Bumbum Granada”, ao lado de MC Zaac.

Muito forte no ambiente digital — são quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 8,9 milhões de seguidores no Instagram, o cantor vem conquistando cada vez mais seu espaço no disputado mercado online. Somente no ano passado na plataforma de música Spotify Brasil foram mais de 13,6 milhões de ouvintes com mais de 110,7 milhões de plays.

Confira o clipe de “Pega Pega”, novo single de Jerry Smith:

Fonte: portalsucesso.com.br


VOLTAR